terça-feira, 26 de abril de 2011

João Matos - Passageiro de Mim



I-Tunes:


"PASSAGEIRO DE MIM" é o segundo CD de João Matos, que desta forma reafirma a sua postura na cena musical portuguesa, demonstrando a sua interpretação e escrita inconfundíveis. Somente a audição de que João Matos canta a sua poesia e a de vultos consagrados da poesia portuguesa como Mário de Sá Carneiro e Fernando Pessoa".

Informação detalhada:


Intérprete(s)
João Matos: João Matos (voz e harmónica) / Jorge Fidalgo (bass, programação e produção) / Miguel Braga (teclados e co-produção) / Luis Fernando (guitarras)



Compositor(es)

João Matos / Jorge Fidalgo / Miguel Braga / Fernando Pessoa / Mário de Sá Carneiro




Obra(s)

Um nada de ternura / A mala / Taxista, de profissão / cheira-me a vida / Eis-me aqui / Eu em mim / Senhor dinheiro / A mota / Opiário / Partida



Ref.: NUM_1084





Sem comentários:

Enviar um comentário