terça-feira, 26 de abril de 2011

Miguel Braga - Gaia




I-Tunes:

Este é o segundo álbum de Miguel Braga e é uma homenagem ao planeta Terra. André Sarbib e Ricardo Fabini são dois dos músicos que participam neste disco. Em "Gaia" Miguel Braga demonstra uma nova sonoridade que revela a sua própria evolução musical. "GAIA" soa mais acústico, mais estruturado como álbum de grupo e no qual todos os temas são originais. É um álbum coerente. "Há discos (Gaia - Cd Numérica 1992) que nos refrescam os ouvidos, como se fossem ventoinhas sonoras que apenas tivessem como missão o bem-estar dos ouvintes. "À volta do Jazz fluem sonoridades diversas, que polarizam as paixões de um número reduzido de ouvidos atentos, e no meio dessa imensidão de sonoridades surgem por vezes pequenas pérolas.

Informação detalhada:



Intérprete(s)

Miguel Braga (piano acústico, teclados e voz) André Sarbib (Sint Bass) / Zé Rato (Bateria) / Ester Godinez (Percussão) / Zé Francisco Saxofone soprano) / Rui Cenoura (Bateria e percussão) / Fernando Girão (voz e percussão) / Ricardo Fabini (guitarra electrica) / Vadica (Pandeiro) / Manuel Carvalho (guitarra acústica) / Fernando Rocha (voz)


Compositor(es)

Miguel Braga / André Sarbib / Fernando Girão / Ricardo Fabini


Obra(s)
Novo / Aurora no Campo / Valsaudades / Os Irmãos / Senão a Gente se Esquece de Sonhar o Sonho / As Montanhas do Mar / Nas Nuvens Baixas / 0 Choro de Gaia / As Nações.



Ref.: NUM_1005

Sem comentários:

Enviar um comentário