quarta-feira, 27 de abril de 2011

SAMUEL QUINTO TRIO - LATIN JAZZ THRILL


I-Tunes:


Um trio de “Latin Jazz” impressionante, de uma qualidade técnica e expressiva inegável, que não se submete aos cânones tradicionais e nos transporta para um universo sonoro arrebatador.

A criatividade do seu pianista - responsável pelos arranjos, selecção e composição dos temas - reflecte um preciosismo criativo, a busca incessante pela perfeição e a paixão por uma riqueza harmónica singular.

Cria-se assim uma dialéctica inevitável entre o ouvinte e este trio, que exortando os sentidos, com os seus ritmos fortes e melodias envolventes, faz render de forma apaixonada os elementos mais cépticos a este estilo de música.


Informação detalhada:



Gil agradece:

Primeiro a Deus pelo dom que ele me deu
Aos meus pais Almyr (in memoriam) e Sônia Guimarães
A minha esposa Ana Guimarães
Meus filhos Matheus, Crystall e Jade
Ao grande José Ferreira 
A José Bernardes e Leonardo Borges.


Edamir agradece:

Aos meus pais Benjamim(in memoriam) e Regina Lúcia

Aos meus filhos Victor e João Pedro
Ao Sr. Paulo Nogueira(Castanheira)
Meu amigo(irmão) Alexandre Mano
Aos meus alunos Ricardo Silva, Mário Pereira, Pedro Silva(Pulga)

Samuel Agradece:
A Deus por essa grande vitória
A minha esposa Isabel por seu amor
Aos meus pais Preta e Pedro(a quem dedico a música “To Peter”)
Aos meus irmãos Saulo, Lya e Fábio e suas famílias
Aos meus sogros João Melo e Maria da Conceiçao
Ao Júnior, Susana e Leonor
Meus amigos no Brasil: Anderson, Adriano(Guri), Cleide 
Meus amigos em Portugal: Ricardo Duro, André Leite, Alexandre Silva e todos que sempre me apoiaram

O Trio agradece:
A Fernando Rocha, Paulo Silva, Alberto Índio, Pedro Figueiredo, Nuno Vasco, Sr. Paulo Nogueira (Castanheira) e toda equipe da Numérica.

Tom Jobim 
1 Água de beber 07’21’’

Cole Porter
2 Night and day 06’23’’

Samuel Quinto
3 To Peter (Ao meu Pai) 06’56’’

Chick Corea
4 Spain 06’36’’

Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira
5 Asa branca/Qui nem jiló 06’31’’

Samuel Quinto
6 Sunny day (Dia de Sol) 05’00’’

Chick Corea
7 Armando´s rhumba 04’11’’

Milton Nascimento
8 Caçador de mim 06’57’’

Samuel Quinto
9 Wondering on you 07’13’’

George Gershwin
10 Summertime 08’29’’

Ary Barroso
11 Sandália de prata (Isto aqui, o que é?) 05’05’’

Total: 71’28’’



Ref.: NUM 1158







Sem comentários:

Enviar um comentário