Fernando Rocha
É o fundador e director da editora e dos estúdios Numérica, onde produziu mais de 220 obras fonográficas e onde exerce, também, funções de engenheiro-de-som e produtor.
Frequentou o Curso de Pintura e Escultura e Design da ESBAP – Escola Superior de Belas Artes do Porto e o Curso de Filosofia da F.L.P. – Faculdade de Letras do Porto.
Frequentou diversos cursos e workshops na área do audiovisual (Curso de Cinema em Coimbra, Curso de Engenharia de Som "The Recording Workshop" em Columbus Ohio, EUA e o Curso de Cinema New York Film Academy - E.U.A.).
Foi músico nas bandas de fusão "Egyptian Cross", "Speculum", "F.M." e "Bluesfonia".
Dirigiu diversas curtas em cinema e vídeo ("Um dia na vida de um artista plástico", "Revolta", "Blindness" e "Mini Driver Project").
Em 1998 produziu e realizou a Longa-Metragem "Trânsito Local".
Mais recentemente efectuou a produção técnica das séries "Pianíssimo" e "Sons do Tempo", ambas da autoria de António Victorino D’Almeida.
Em 1998 produziu e realizou a Longa-Metragem "Trânsito Local".
Mais recentemente efectuou a produção técnica das séries "Pianíssimo" e "Sons do Tempo", ambas da autoria de António Victorino D’Almeida.

Vitor Ferreira
- Designer.
- Iniciou a sua colaboração com a Numérica em 1997.
- Lic. em Relações Publicas.
- Iniciou a sua colaboração com a Numérica em Maio de 1998.
- Lic. em Direito pela F.D.U. Coimbra.
Fredrick Gifford
C omo compositor, as obras de Fredrick Gifford têm sido apresentadas em recitais na Europa e América, por vários ensembles incluindo o Kairos Quartett de Berlin, o New York New Music Ensemble, o Aspen Contemporary Music Ensemble,o silent/listen players (um ensemble de Chicago que Gifford ajudou a fundar em 1996), e pelos solistas Toni Arnold, soprano, and Jesse Langen, guitarra. A sua musica pode ser ainda ouvida em vários festivais, como o Bludenzer Tage Zeitgemässiger Musik da Austria, e o Festival Internacional de Música Contemporânea do México. Tem ainda prestado serviços como consultor e dado assistência a varias instituições, entre elas, o Alice Berline Kaplan Center for the Humanities, a Juilliard School, a Chesapeake Youth Symphony Orchestra, o Harris Fund, o Wyatt Fund, o Illinois Arts Council, e o Art Institute of Chicago.
Desde 2001, Gifford envolveu-se também na área das gravações de musica clássica. Gravou, como intérprete, com o Amnon Wolman Ensemble da Centaur Records. Tem colaborado com a Editora Numérica-Multimédia, como produtor musical em gravações inéditas de Musica Portuguesa, desde o seculo XVI até aos dias de hoje, de compositores anónimos do Cancioneiro de Elvas ao Emmanuel Nunes.
Fredrick Gifford fez a sua formação musical em Chicago, recebendo o doutoramento em composição pela Northwestern University em 2000. Estudou ainda com Harrison Birtwistle emThe Lake Placi Place for the Arts,e frequentou estudos adicionais com Bent Sørensen em Nova Iorque e Luca Francesconi no Québec. Leccionou Composição nas faculdades da DePaul University School of Music e da Northwestern University School of Music, nos Estados Unidos, bem como na Escola Superior da Música e das Artes do Espectáculo do Porto